domingo, 25 de maio de 2014

Have a Break Ostentação! Have a KitKat!

Eu sempre tive uma mania de buscar comidas exóticas importadas na cidade em que vivo/trabalho. Gosto de chamar de experiência gastronômica ostentativa, pois pouca gente conhece ou já comeu o que eu compro. Já encontrei de um tudo, mas há algum tempo encontrei numa rede de supermercados aqui de Fortaleza, o supra-sumo da gordice ostentativa. Novos sabores de KitKat, importados de dois países da Europa, Inglaterra e Itália.


São três versões, do wafer banhado em chocolate mais gostoso que já vivi, que provam a possibilidade de melhorar o algo já bom. Dark, White e Chunky Peanut Butter [Manteiga de Amendoim] são eles. O Dark é chocolate amargo, que derrete quando você põe na boa. Meu favorito dos três. Mais ainda, porque gosto muito de chocolate amargo. O White é chocolate branco, com o sabor na medida certa, sem o característico e excessivamente marcante gosto de leite, que o chocolate branco comum tem, e também derrete na boca. Já o Chunky Peanut Butter vai transcender o que você conhece sobre KitKats. Antes de todo o resto, preciso dizer que ele é uma linha única de KitKat, surpreendentemente grande, dividida em três sessões. A mistura de chocolate com a tão falada manteiga de amendoim, em filmes americanos, transformam o doce em uma iguaria, te levando a uma experiência  magnífica.


Um fato bem triste, é que a extravagância de provar esses três novos sabores - até então desconhecidos por mim e muitos outros brasileiros - custa um pouco caro, quando consideramos o preço de um pacote de Bis ou até mesmo um de KitKat comum.
Ao todo foram R$ 23,45 [vinte e três reais e quarenta e cinco centavos], por apenas três pacotes de KitKat exóticos. Meu parecer? Um Investimento! Tudo isso vai pro mesmo lugar algumas horas depois, mas vale a pena. Não falo como chocólatra que sou, mas como uma pessoa que gosta de viver novas experiência gastronômicas ostentativas. Ah! E claro, como eu disse no título dessa postagem: KitKat importado é muito mais #ostentação.
Eu encontrei esses por Fortaleza, e você encontrou outros sabores? #desafio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário